top of page

As minhas Porquinhas da India

  • Andreia Chaves
  • 1 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

Sim, tenho duas porquinhas da India...

Podia ter um cão (por acaso tenho.. Quer dizer, não é meu, mas, é um dos meninos dos meus olhos. É o cão da mãe do meu namorido.... Ai.... Isto soou tão mal... Mas pronto, é literalmente isso), um gato, um periquito, ou até mesmo um peixinho dourado, mas não tenho!

E sabem que mais...

Adorooooooooooooo ser dona de duas porquinhas da Índia!

Não foi uma opção acreditem... Não tive um daqueles chamados "ataques de caspa" em que acordei um dia e decidi que queria ter como animal de estimação duas porquinhas da índia. Até porque até aquele dia, (dia que conheci as minhas meninas ((Sim, isso mesmo, são as minhas meninas. Faty, podes-te começar a rir outra vez)), ter um animal, fosse ele qual fosse nunca passou pela cabeça, muito menos duas porquinhas!

Dizem por aí, mais que uma pessoa até, que não somos nós que escolhemos os nossos animais de estimação, que são sempre eles que nos escolhem, e hoje acredito nisso. Tudo porque há um ano atrás quando entrei na PetShop apenas e só pra ver os animais, tal como tinha feito milhares de outra vezes em Portugal, e porque dessa vez seria como das outras vezes, eu entrei e vi-as. E vi os outros animais. E depois vi-as novamente. E olhei novamente para os outros animais, e depois elas novamente...

Então e depois... Sim porque parece o filme do twilight, a olhar uns para os outros mais de metade do filme (sem ofensa aos fãs da saga). E depois que eu sabia que estava tramada... E o meu namorido também sabia que estava tramado, porque também ele gostou delas (nunca o admitiu mas eu sei que sim, e ainda hoje é doido por elas). A partir daí, foi uma correria de dois dias a recolher todo o tipo de informação acerca de como tomar conta delas, comprar tudo o que era necessário, e rezar pra que ninguém as levasse.

E claro, pensar positivo que o cão pudesse gostar delas e eles fossem os melhores amigos e brincassem juntos... Yep... Deliríos eu sei.

Mas uma mulher pode sonhar ou não!??

E não levaram.... E elas são minhas...Mas o cão achou o mesmo. Não com o mesmo sentido de amor.. Não foi mesmo sentido de snack, literalmente!!!!! Um ano depois, o delírio de que eles pudessem ser os melhores amigos, e que andassem a brincar juntos pela casa já passou... A obsessão dele em fazer delas um snack..... Nope! De forma alguma!

Mas eu gosto dele na mesma... É doido atravessado, e provavelmente metade do cérebro retirado à nascença para estudos daí o coise, mas é o meu menino e sempre será!

As minhas meninas (Estás a contorcer-te Faty).... Um ano depois continuo a achar que elas são as meninas mais lindas do mundo!

São doidas, cada uma com um temperamento diferente da outra, com personalidades vincadas (Sim animais têm personalidade), gôdas e fofas... Ah! Já disse que são as meninas mais lindas do mundo!??? Pois são....

Bom fim-de-semana!!!!


 
 
 

Comments


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page