top of page

Confronto

Desafiei-me. A ir mais fundo. A olhar-me de frente. Não com os olhos do corpo.

Mas com os olhos da alma!

E assim foi. A revelação fez-se.

E foi tão feio o que vi. E tão belo!

E eis que te deparas frente a frente contigo mesma, e que te mostras nua e crua.

Do horror ao nojo, da incredulidade à estupefação, até à aceitação e perdão.

E compreendes. Como nunca tinhas compreendido.

E sentes. Como nunca tinhas sentido.

Perdão.

Compaixão.

Compreensão.

A vida começa a ganhar um gosto diferente.

Porque te reconheceste.

Não pelo que ainda és. Mas pelo que foste.

O que foste ajudou a quem tu és.

Aceita. Perdoa. Compadece-te. Mas segue!

Decide. Alimentas quem foste?

Ou quem és? O teu Eu. A tua essência.

A danca do cá e lá. Do que fui e do que sou.

E entendi. E vi. E senti.

Não o que fui.

Mas o que sou.

O que quero ser!

Confrontei-me. Perdoei-me. Vi-me.

Sem limbos. Sem dúvidas. Nem meios porquês.

Eemnes, 23/24/2017

09:00Am


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page