top of page

Saber querer. Saber precisar.

Um dia destes alguém me perguntou se eu sabia o que queria. E eu prontamente respondi que sim.

Depois perguntou-me se eu sabia de que precisava. E eu disse que sim.

E foi então que o "click" em mim se

deu. E me virei para dentro de mim mesma e me perguntei se realmente sabia. E a resposta foi obviamente que não, ou não estaria naquele dilema.

Até há pouco tempo atrás, eu achava e acreditava, que aquilo que eu queria e aquilo que eu precisava, eram exatamente a mesma coisa e que não fazia sentido perguntar em separado.

E aprendi que não poderia estar mais equivocada.

Hoje continuo com meia resposta a ambas as perguntas. E essa meia resposta, que para mim representa o todo neste momento é-me suficiente.

Porquê? Porque a vida está em constante transformação, mutação. E eu também. E todos nós também.

Somos seres emocionais, e inevitavelmente as nossas emoções em algum ponto irão desencontrar-se, desentender-se, desconectar-se, extinguir-se.

E por isso é muito importante meditarmos, e assegurar-nos de que o que queremos hoje é o que precisamos também para amanhã.

E não, o que eu quero, muitas vezes não irá ser aquilo de que eu necessito.

Se todos colocarmos em perspetiva e pensarmos, em tudo, mas mesmo tudo, aquilo que dissemos que queríamos mesmo, porque supostamente era o que precisávamos, e como uma passe de magia o universo trazia até nós em menos de nada.

Agora vamos pensar bem, se de tudo aquilo que pedimos e não foi materializado, precisávamos mesmo.

O que é que cada uma dessas coisas iria adicionar a ti, em ti?

Temos de nos lembrar, cada vez mais, com mais afinco, que os Seres, os Mestres, Jesus, e todo o exército de Luz estão aqui para nos ajudar em tudo.

E isso passa também por nos ajudar a ter, a conseguir materializar o que queremos, apenas quando isso representa o que precisamos.

E se há algo que nós queremos realmente, e esse algo não se materializa, não fiquem tristes.

Perguntem apenas. "O que é que me falta aprender?","Será que era mesmo isto que precisava?".

Acreditem que cada um deles, sem exceção, trabalha dia e noite, por nós, e para nós!

Quando acharem que não sabem o que é o melhor para vocês, perguntem. Peçam orientação. E eles irão responder.

Como?

Perguntem com o coração aberto. Ouçam a resposta com os ouvidos da alma.

E agora pergunto-te...

Sabes o que queres? E o que precisas?

Abraços de paz e de luz.

Andreia


Posts Em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page